Ministro de Agricultura do Chile na Escola de Formação de Líderes Cooperativos

Carlos Furche, ministro de Agricultura do Chile, liderou a inauguração da Escola de Formação de Líderes Cooperativos, organizada pela União Nacional da Agricultura Familiar Camponesa (UNAF), com apoio do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário (INDAP), do Programa FIDA Mercosul CLAEH e da Universidade das Américas.

 

A atividade foi realizada na segunda-feira 21 de julho no marco do Segundo Programa de Cooperação entre o Programa FIDA Mercosul CLAEH – INDAP/UNAF.

Na ocasião, o ministro Furche ministrou uma aula magistral que deu início às atividades docentes do primeiro módulo de formação, em que participaram 29 produtores sócios de cooperativas e de associações que chegaram de diferentes lugares do Chile.

Também participaram da atividade o subdiretor nacional do INDAP, Ricardo Vial; o coordenador do Programa FIDA Mercosul CLAEH, Álvaro Ramos; a presidente do Centro Cooperativista do Uruguai, Graciela Fernández, e o diretor da Escola de Gastronomia da Universidade das Américas, Joel Solorza.

Veja o programa do primeiro bloco da Escola de Formação de Líderes Cooperativos [Español]

Copyright © 2014 :: Programa FIDA.MERCOSUR.CLAEH :: Todos los derechos reservados